TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Ichu: Meliantes invadem propriedades rurais e furtam aves e rações

Na madrugada desta segunda-feira, 08, duas propriedades rurais situadas na região do Canavial em Ichu foram invadidas por meliantes.

Uma das propriedades pertence ao senhor Antonio de Dodora de onde foram subtraídos dois sacos de rações. Esta não é aprimeira vez que Seu Antonio de Dodora tem seu sítio invadido, já que em outras ocasiões, levaram aves e diversos outros animais. 

Quem também teve um prejuízo considerável foi Josildo de Antonio de Jove como é conhecido. Os bandido entraram em sua propriedade e furtaram 15 aves entre galinhas e frangos, perfazendo um valor aproximado de R$ 400,00.

As vítimas deverão se dirigir ainda hoje à Delegacia de Polícia para registrarem a ocorrência e cobrarem providências por parte da Polícia Civil.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.