TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ichu: Começa dia 02 de Novembro, o 1º Campeonato Society da comunidade de Barro Preto

Foto: Divulgação
Está programado para começar no dia 02 de Novembro, feriado de Finados, o 1º Campeonato Society da Comunidade de Barro Preto, zona rural do município de Ichu.  

A competição que tem a organização da LID e comunidade local, contará com a participação de seis equipes divididas em dois grupos, jogando um contra o outro. Classificam-se os quatro melhores no geral. A formação dos grupos ficou assim: Grupo A - Casa Nova, São Caetano e F.A.I. Já o Grupo B tem Juventude, Kilombo e Baixada.

Algumas situações importantes do regulamento é que cada equipe pode inscrever até 03 atletas de outros municípios, o acúmulo de seis faltas resultará em cobrança de tiro livre, e em campo só atuarão sete atletas, ou seja, seis na linha e um no gol.  

Os jogos de abertura são: Casa Nova x Kilombo, às 09:15, e São Caetano x Bicada com início previsto para às 10:40.  

Redação do AL Notícias com informações de Fredson Apolônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.