TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ichu: Última rodada da primeira fase do Campeonato do Alto Alegre acontece domingo

No próximo domingo (23) acontece a última rodada do Campeonato Society da comunidade de Alto Alegre "Campo de Gei" com o jogo entre Chapada e Aleluia.
Esse está sendo considerado um dos confrontos mais esperados até o momento, pois as duas equipes estão com sete pontos, e as duas precisam do triunfo para garantirem vaga na semifinal. Caso haja empate ambas estarão eliminadas, e a última vaga ficará com Piancó que está com nove pontos. Já estão classificadas para a semifinal Stylus, Barra e Candeal.

Essa partida será arbitrada por Tião que depois de ter passado por uma cirurgia voltará a pegar no apito, e justamente em momento decisivo.
 
Vale lembrar que na preliminar desse jogo haverá um amistoso de futebol feminino com Piancó e outra equipe a ser definida. Neste dia terá também um bingo em benefício a competição.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.