TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ichu: Parque Evaldo Braga vem sendo preparado para a XXIII Festa de Argolinha com Cavalgada

O Parque Evaldo Braga situado na Avenida Elvira Freitas, mais precisamente no Conjunto José Astério em Ichu, vem sendo preparado para a XXIII Festa de Argolinha com Cavalgada que acontece no dia 30 de Outubro, a partir das 15 horas.  
O evento organizado por Evaldo Braga e Família tem como convidados os grupos Parque Sérgio Carneiro, Cordeiro, Carro de Boi, Taipoca, Raiz do Campo e Quaresma, sendo estes os participantes da Cavalgada que terá Cezinha e Tel como Aboiadores. 

Neste mesmo dia após a cavalgada haverá tradicional Argolinha que premiará com 01 Carneiro os que ficarem do primeiro ao quinto lugar.  
Parque Evaldo Braga luta para manter viva a tradição da argolinha
Com certeza os vaqueiros, cavaleiros e amazonas, bem como o público em geral irão se divertir, pois Gleidson Silva e Musical Eventu´s estarão animando a festa que vem sendo aguardada com muita expectativa.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.