TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Ichu: Concluídas duas turmas do curso de Tortas doce e salgada promovido pela Prefeitura, Social e SENAC

No cenário de crise que vive o nosso país, nada melhor do que buscar se qualificar para garantir uma vaga no mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente, ou até mesmo, montar seu próprio negócio e assim complementar a sua renda, ou quem sabe se estabelecer em alguma área.
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ichu com o apoio da Prefeitura e a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC  já proporcionaram diversas oportunidades no município de Ichu, e esta semana foram concluídas duas turmas do curso de Tortas doce e salgada, rendendo conhecimento para várias pessoas principalmente mulheres.

Algumas cursistas que já tinham conhecimento, aprimoraram ainda mais e com certeza passarão ao ferecer produtos de melhor qualidade e aparência.
À frente da Secretaria de Assistência Social, José Carlos da Cruz, nunca mediu esforços para que novos projetos fossem implantados em Ichu, seja de qualificação, poços artesianos, distribuição de filtros, melhoria no atendimeno aos beneficiários do Bolsa Família, CRAS, SCFV, reformas, e tantas outras benfeitorias. 
Zé Carlos destaca-se pelo empenho e dedicação frente à Assistência Social
 
O Secretário ressalta que as inscrições se encontram abertas para os cursos de mine bolo e bem casado, salgados e doces finos.
 
Redação do AL Notícias com informações e fotos da Secretaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.