TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de novembro de 2016

Bahia praticamente definido para encarar o Bragantino

O Bahia finalizou a preparação para o duelo importantíssimo deste sábado diante do Bragantino, às 16h30, na Arena Fonte Nova. 
O Tricolor pode garantir o acesso já diante dos paulistas, porém necessitaria de um tropeço do Náutico, além é claro de ter que vencer o Braga que está com um pé na cova, mas ainda sonha com o milagre da salvação.

Com os portões fechados para a imprensa, o Bahia fez o último treino justamente no palco onde pode garantir o acesso neste sábado. Na atividade tática, o técnico Guto Ferreira definiu a escalação que iniciará o jogo, bem diferente da equipe que entrou em campo diante do Luverdense, agora preferindo voltar ao esquema com 3 atacantes sendo auxiliados pelo meia de criação que será Régis. 

O provável time tem: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis; Victor Rangel, Edigar Junio e Hernane.

Confira os 27 atletas que vão para decisão: 

Goleiros: Anderson, Jean e Muriel
Laterais: Eduardo, João Paulo Gomes, Moisés e Tinga
Zagueiros: Dedé, Éder, Gustavo, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-campistas: Feijão, Gustavo Blanco, Luiz Antônio, Régis, Renato Cajá, Renê Júnior, Rômulo e Yuri
Atacantes: Allano, Edigar Junio, Hernane Brocador, Mário, Victor Rangel e Wesley Natã.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.