TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de novembro de 2016

Ichu: Moradores cobram da EMBASA a liberação de água. População pede socorro

O clamor dos moradores de Ichu para que a EMBASA libere água o mais rápido possível tem sido praticamente uníssono. Por onde se anda, a pergunta é uma só: quando irá cair água? Sem uma resposta exata, a população fica a mercê de carro-pipa quem tem condição de pagar, quem não tem fica na dependência de um vizinho que tenha reservatório maior, ou se virando como pode.  
É notório que a estiagem assola a região, mas não corresponde a instatisfação dos clientes, pois a falta de abastecimento acontece de maneira constante até mesmo em tempos de chuvas em que os reservatórios aumentam seus níveis. 

Durante essa semana os meios de comunicação de Ichu receberam várias reclamaçãoes de moradores pedindo providências, pedindo encarecidamente que a EMBASA libere o líquido precioso, já que a cada dia a situação se complica.  

Praticamente toda semana, chegam notificações de que houve rompimento em trechos da região que prejudicam o abastecimento passando vários dias sem água nas torneiras, mas o que deixa os clientes indignados é que no final do mês a fatura chega religiosamente e caso não seja paga, acontece o corte.  

Diversos moradores de Ichu ingressaram com ações na justiça contra a EMBASA que em vários momentos deixa de cumprir o seu papel de prestar bons serviços, e oferecer de fato o produto que é pago pelo consumidor. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.