TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de novembro de 2016

Com Triangular Esportivo Sargento Lucas reúne amigos e familiares para comemorar o 49º aniversário.

Um triangular esportivo foi realizado no campo society da fazenda Briosa em Ichu na manhã deste sábado dia 19 de novembro marcando o quadragésimo nono aniversário do sargento da reserva Djalma Lucas. 

Participaram do evento comemorativo os ex-colegas de farda da Polícia Militar das cidades de Ichu e Candeal, pastores, amigos, familiares e representantes das Igrejas Batistas de Ichu, Serrinha, Candeal e Tanquinho, além das Igrejas Assembleia de Deus e Quadrangular de Candeal e ainda representantes da Igreja Católica de Candeal.

O jogo - Embora sendo uma confraternização, em campo a disputa foi bem acirrada do início ao fim, o aniversariante do dia queria a qualquer custo deixar a sua marca (o gol) e nas duas partidas que disputou não obteve êxito devido à forte marcação, sendo necessário mudar de equipe na final para enfim fazer o gol. 

No primeiro jogo a EQUIPE A que pertencia ao anfitrião da festa perdeu para a EQUIPE B por 3 a 1, os gols foram de Negão, Nilton e Gueu para EQUIPE B, sendo que Gil Santos descontou para a EQUIPE A.  

No segundo jogo o EQUIPE A voltou a campo para enfrentar a EQUIPE C em busca de uma vaga para final, no entanto, a equipe de Lucas perdeu novamente, dessa vez pelo placar de 5 a 1. Os gols foram de Adelmo (2 vezes), Jaédson, Caio e Mazinho para EQUIPE C, enquanto que Lúcio descontou para EQUIPE A

A decisão ficou entre a EQUIPE C contra a EQUIPE B e neste confronto que terminou 3 a 2 para a EQUIPE C, Lucas o aniversariante do dia entrou como convidado para tentar o tão cobiçado gol e dessa vez conseguiu, porém desperdiçou uma penalidade, bem defendido pelo goleiro Sandro. Os gols foram de Adelmo (2 vezes) e Caio para EQUIPE C, descontaram para EQUIPE B, Maciel e Sargento Lucas. 

Confira no vídeo abaixo o pênalti desperdiçado pelo Sargento Lucas. Se ele fizesse seria o segundo gol dele no jogo e empatava a partida.
Após o jogo foi servido um delicioso almoço aos convidados 

No final Djalma Lucas agradeceu a todos os presentes e disse que: “foi um momento de alegria nem só por ser o meu aniversário, como também por poder reunir alguns amigos de diversas Igrejas, a exemplo da Igreja Batista de Ichu, Serrinha, Candeal e Tanquinho, da Igreja Quadrangular também de Candeal, além da Igreja católica da cidade de Candeal que se fez presente através do amigo Altamir líder da ECC (Encontro de Casais com Cristo). Lamento apenas a ausência de membros da Assembleia de Deus de Ichu que mesmo sendo convidados e ser da mesma cidade ninguém compareceu, o mais é só agradecer a Deus por este momento e a todos amigos e meus familiares”, finalizou.
Amigos e familiares estiveram presentes
Na foto, Lucas e seus ex-colegas de profissão da PM de Ichu e de Candeal
Aqui, Lucas aparece ao lado dos pastores Samuel da Igreja Batista de Candeal, Assis da Igreja 
Batista de Tanquinho e Jairo da Batista de Ichu, além de um irmão da Batista de Tanquinho
Redação Ichu Notícias
CONFIRA TODAS AS FOTOS:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.