TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Coité – PM prende principal suspeito de atirar e matar jovem na Goiabeira

Rick ou Rato como é conhecido é suspeito de outros crimes, inclusive 
de homicídio, segundo a Policia | Foto Divulgação PM
A Policia Militar de Conceição do Coité apresentou na madrugada desta terça-feira, 22, na Delegacia local o principal suspeito da morte do jovem Sandro dos Santos Silva, 17 anos, por volta das 20h20, de segunda-feira, 21, no Povoado de Goiabeira, distante 7 km da sede de Coité.  

De acordo com a PM, após tomar conhecimento deste fato, uma guarnição da 4ª Companhia/Conceição do Coité, recebeu a informação dando conta de que um dos autores do delito era um indivíduo de vulgo “Rato” ou Rick da Lajinha” e que a vítima alvo do grupo seria a pessoa conhecida como “Tiririu”. Em razão da semelhança física, entre Sandro e “Tiririu”, o adolescente foi alvejado por engano. 

Ainda segundo a Polícia,  populares informaram que, quatro indivíduos armados, a bordo de 02 motocicletas, sendo uma Honda/Broz e Honda/CG Titan, de cor preta, demais dados não anotados, ao chegarem na quadra de esportes do Povoado de Goiabeira, efetuaram vários disparos de arma de fogo, ceifando a vida do adolescente.  

Continuando a busca e com o apoio de uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-LN), por volta das 03h da madrugada, no Povoado de Lajinha em Coité, o suposto autor foi surpreendido pelos policiais militares, ocasião em que tentou evadir-se, mas foi alcançado e dado voz de prisão. 

A guarnição da 4ª Companhia retornou ao Povoado de Goiabeira de posse da foto de Rick e ao mostrar aos familiares da vítima, aquele foi reconhecido como autor dos disparos que vitimou o menor. No momento da prisão, “Rick” foi identificado pelos militares como sendo o indivíduo que trocou tiros com policiais do Pelotão de Retirolândia, no último dia 27 de setembro, sendo alvejado no braço, mas em momento algum procurou auxílio médico, curando os ferimentos em local desconhecido. Henrique de Souza Rodrigues, 19 anos, também é suspeito de outro homicídio, além de participar de vários assaltos na zona rural de Retirolândia e Coité. O suspeito do homicídio foi apresentado à Delegacia de Conceição de Coité para o devido registro.  

Segundo o tenente Laerth Lopes, comandante da 4ª Companhia, “as ações de intensificação continuarão ocorrendo diuturnamente com a execução de operações que reduzam significamente os índices de violência no município.”  

Redação CN | Informações Ascom 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.