TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Ichu: Realizada reunião para repasse da formação da Rede PCR

Nesta segunda-feira, 21 de novembro, aconteceu na Secretaria Municipal de Educação o repasse da segunda formação da Rede PCR que visa criar ou atualizar os Planos de Carreira do Magistério.  
A vereadora Geovana, que representa a Câmara (com sua colega Lucia) foi a promotora do encontro já que participou da formação que aconteceu em Teofilândia.
 
A formação teve como principal objetivo apresentar o SisPCR que é o Sistema elaborado pelo MEC para auxiliar os municípios na elaboraçao/atualizaçao dos seus planos.    

Cada membro da comissão solicitará acesso ao sistema e cada um, de acordo com o perfil atribuído pela Secretaria de Educação, fará o acompanhamento do que será lançado no sistema. A previsão é iniciar o cadastro de toda estrutura do atual plano do município ainda este ano e as demais etapas em 2017.  

Redação do AL Notícias com informações e foto blog Vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.