TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Incêndio destrói casa na cidade de Capela do Alto Alegre

Na noite do último domingo (20), aconteceu um incêndio na casa de um homem conhecido como Antônio Bengo, na região do Carrapato, próximo ao povoado Loja Moto, no município de Capela do Alto Alegre. Segundo informações, Antônio estava com sua família em seu comércio  da Loja Moto, que fica a aproximadamente 02 quilômetros de distância de sua propriedade, quando pessoas que passavam pela estrada, informaram que a casa estava sendo consumida pelo fogo.

Imediatamente ele e sua família se descolaram para o local para tentar apagar as chamas, mas conseguiram salvar apenas os objetos da cozinha. As chamas consumiram roupas, móveis, eletrodomésticos e destruiu parte da estrutura e o teto da residência.

Ainda segundo informações, a comunidade local, junto com a igreja Católica e a Prefeitura, através da Secretária de Assistência Social estão apoiando a família de Antônio nesse momento difícil e irão realizar uma campanha para ajudar a reconstruir a casa dele. Em breve serão realizados 2 eventos,  um na sede do município outro no povoado para arrecadar donativos.

Não se tem informações sobre a causa do incêndio. (Com informações de Henrique e Dell Brandão / VR14).

Extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.