TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Ichu: COMDEMA realiza reunião e mais uma vez trata da situação de animais soltos nas rodovias

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Ichu - COMDEMA esteve reunido nesta segunda-feira, 31, na sede da AMI, quando na oportunidade sob a Presidência da Professora Lúcia, foram apresentadas as iniciativas já desenvolvidas pelo Conselho.
Algumas entidades participaram desta reunião, onde viram a luta do COMDEMA para sanar a problemática da criação de animais soltos nas rodovias e ruas, bem como falou-se das leis ambientais com o objetivo de buscar parceria para um trabalho educativo.

As entidades prometeram se empenharem e inclusive pediram que o COMDEMA se fissese presente nas próximas reuniões das Associações para poder reforçar esse pedido de parceria.
 
É importante destacar que várias reuniões, até mesmo de cunho regional já aconteceram para traçar metas de como punir os criadores, de qual maneira os municípios poderiam estar unidos recolhendo animais nas pistas, mas até o momento não foi logrado êxito, porém o COMDEMA mantém-se firme para que de fato as ações previstas sejam concretizadas.
 
Fica a revolta principalmente de famílias que viram seus entes queridos perderem a vida de maneira trágica em virtude de muitos irresponsáveis.
 
Redação do AL Notícias com informações e fotos de Professora Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.