TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Ichu: Hoje completa um mês da morte do jovem Lukinhas.

Hoje, 01 de Novembro de 2016, completam-se 30 dias da morte trágica do jovem Lucas Oliveira dos Santos , 20 anos, que teve a sua vida ceifada após colidir a moto que pilotava contra um cavalo que se encontrava na BA 233 próximo ao Rancho Sossego em Ichu.
 
Foto: Facebook
Lukinhas como era carinhosamente conhecido estava na cidade de Jaguarari e no dia 01 de Outubro, véspera das eleições municipais, ele retornou à sua terra natal. Feliz, cheio de vida, o garoto que se dedicava à Capoeira, Voley e Futebol, que gozava de grandes amizades, que compartilhava tanto carinho para familiares e amigos,  viu seus sonhos se esvaírem tão repentinamente.
 
Foto: Facebook 
Todos sabem que a morte é fato natural e que acomete os seres vivos, mas o que a torna ainda mais triste é quando ela chega diante de irresponsabilidades como as dos criadores de animais, que insistem em deixá-los soltos nas rodovias levando perigo para quem transita e o pior, interrompendo vidas.

O tempo vai passando e com certeza seus entes queridos não esquecem aquela noite de sábado em que a triste notícia abalou o município de Ichu e toda a região.

O som do berimbau deixou de tocar com alegria, passando a executar um som triste, de reverência a um Capoeirista que se juntou a outros Capoeiristas no Plano Espiritual.

Com certeza, o futebol também ficou de luto, as rodas de amigos que momentos antes estavam ouvindo em som bem alto o pagode, arrocha... Simplesmente silenciaram, os amigos choraram.

O que aconteceu com Lucas foi mais dos tantos acidentes que aconteceram nas rodovias que cortam o município de Ichu, mas que infelizmente apesar de algumas tentativas, não houve ações eficazes, como fiscalização e punições aos culpados.

Nesta quarta-feira, 02, Dia de Finados, haverá uma missa na Igreja Matriz, e os familiares de Lucas Santos convidam à todos para participarem e rezarem pela alma deste jovem e de todos que partiram para a eternidade.


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.