TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Ichu: Iniciado o Campeonato entre Famílias e inaugurada a pista de Motocross na Associação do Educativo

Este final de semana foi bastante movimentado na Associação do Educativo localizada na comunidade de Umbuzeiro em Ichu em que muitos fazem questão chamar campo de Manezi.
Bito animou a festa na Associação do Educativo
No sábado, 05, houve amistoso entre escolinhas de Ichu e Candeal, em seguida a abertura do 3º Campeonato entre Famílias com a vitória dos Piancós sobre os Milingotes pelo placar de 02x00.

Continuando a programação, no domingo (06) pelo campeonato entre Famílias Pau D´arco derrotou os Hilários por 03x00.  

Enquanto alguns assistiam ao futebol, muitos se dirigiram para a pista de Motocross criada pela equipe Arena Sertão e que atraiu pilotos de várias cidades da região.

Foto: Arena Sertão
Com 700 metros quadrados, a pista da Arena Sertão é preparada para receber grandes competições, tudo isso ficou provado no treinão de inauguração, quando pilotos fizeram manobras radicais e saltaram rampas tirando o fôlego de quem assistia.
Foto: Arena Sertão
Foto: Arena Sertão
DETALHE:  
O Campeonato entre Famílias é formado por sete quipes: Piancó, Milingote, Hilário, Morro, Caloura, Os Tecos e Pau D´arco. Haverá o confronto entre todas, e as quatro melhores passam para a semifinal que será um jogo só, onde serão conhecidos os finalistas.

Manoel Dionízio (Manezi) que é um dos organizadores informa que no próximo final de semana em virtude da final do Campeonato de Gei não haverá rodada, ficando para o dia 20/11 com os jogos entre Milingote e Hilário, Pau D´arco e Morro.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.