TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ichu: Secretário José Carlos e Educador Social Joilson participam em Salvador do Seminário de Educação Permanente "CAPACITASUAS"

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), através da Superintendência de Assistência Social (SAS), e em parceria com a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), realizou nos dias 21 e 22 de novembro, em Salvador, o Seminário de Educação Permanente - CAPACITASUAS. Na oportunidade, foi realizado o fechamento e certificação da primeira edição do Programa CapacitaSUAS na Bahia.   
Educador Joilson ao lado do Secretário José Carlos da Cruz estiveram presentes
Do município de Ichu estiveram presentes o Secretário de Assistência Social, José Carlos da Cruz, e Joilson Silva.

O seminário teve como principal objetivo promover a culminância do programa CapacitaSUAS no estado da Bahia, destacando a importância do fortalecimento das ações de educação permanente com a perspectiva de formação continuada dos trabalhadores do SUAS, tendo como principal resultado a qualificação na oferta dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais.  

De acordo com a organização o evento contou com aproximadamente 400 participantes, entre secretários, coordenadores e técnicos da gestão e dos equipamentos da Assistência Social que participaram dos cursos referentes ao programa.  

Redação do AL Notícias - Fotos: Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.