TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Divulgado o resultado do edital de Boas Práticas Territoriais

O resultado do edital público Boas Práticas Territoriais, que selecionou 30 experiências bem-sucedidas em toda a Bahia, com ação territorial, foi divulgado nesta terça-feira (22).   

As 12 melhores posicionadas serão apresentadas no 1º Salão dos Territórios de Identidade da Bahia, durante o Bahia Rural Contemporânea,  que acontece simultaneamente com a 28ª Feira Internacional da Agropecuária (FENAGRO), no Parque de Exposições de Salvador, de 26 de novembro a 04 de dezembro. 
 
As apresentações serão avaliadas e as três boas práticas, melhores pontuadas, ganharão um prêmio de até R$ 30 mil, por meio de convênios com Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa vinculada Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).   

Foram inscritas 51 propostas com os mais diversos temas, como juventude, formação, mulheres, quilombolas, tecnologia aplicada ao semiárido, organização social, cultura, entre outros. As 30 selecionadas irão compor uma publicação que será disponibilizada por meio impresso e digital.    

O edital é uma iniciativa da SDR, por  da CAR,  e das superintendências de Políticas Territoriais e Reforma Agrária (Sutrag) e de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater).

Mais informações:  www.sdr.ba.gov.br e www.car.ba.gov.br

Karoline Meira // SDR//CAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.