Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mercado de Artes de Ipirá é consumido por chamas de fogo

Na noite desta terça-feira (22), a cidade de Ipirá viveu momentos de tensão por conta de um incêndio em um de seus mais importantes prédios históricos. O Mercado de Artes localizado na Pça José Leão dos Santos foi tomado pelo fogo como se vê nas imagens compartilhadas pelos internautas nas redes sociais.
Atualmente o prédio abriga bares, restaurantes e boxes para exposição de artefatos de couro e artesanatos regionais. Mas já foi considerado um importante centro de comércio de grãos e farinha, quando Ipirá era conhecida por ter a maior feira livre do estado da Bahia.

A tragédia poderia ter sido maior, não fossem os proprietários de carros pipas que foram chamados para controlar o incêndio. O Fogo consumiu grande parte do prédio e não se sabe ainda o que teria provocado o incêndio, mas o fato volta a acender uma velha discussão. Ipirá precisa de uma brigada de combate a incêndios. (Fonte: Site Ipirá FM).

Extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.