Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Adolescente de 15 anos é acusada de matar a mãe a facadas e atear fogo do corpo

Segundo a polícia Jaqueline do Nascimento Silva, 36 anos, foi atingida no pescoço e no peito esquerdo.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade (arquivo) | DPT
Uma garota de 15 anos é acusada de ter matado a própria mãe a facadas na noite de terça-feira (6), no residencial Nova Conceição, conhecido como B13, no bairro Conceição, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Jaqueline do Nascimento Silva, 36 anos, foi atingida no pescoço e no peito esquerdo após entrar em luta corporal com a adolescente, que foi apreendida após o crime. Também segundo a polícia, ela ainda teria tentado ocultar o corpo e ateado fogo após escondê-lo debaixo da cama da vítima.

A fumaça chamou a atenção dos vizinhos e ela foi à casa de uma tia que reside no mesmo residencial, informando que o carregador de celular havia explodido na tomada provocando o fogo. A garota disse à polícia que chegou da escola por volta das 14h e que passou a ser xingada pela vítima que iniciou a agressão.

“Segundo ela, sua mãe fez uso de remédios controlados e que após os xingamentos entraram em luta corporal e sua mãe de posse de uma faca de cozinha desferiu facadas na direção do seu rosto da acusada. A mesma tentou se defender e foi ferida na mão direita. Em ato continuo seguiram em luta passando pela cozinha onde a jovem conseguiu pegar uma outra faca e golpeou a mãe no pescoço e peito. A vítima caiu na porta do quarto, já sem vida”, informou a polícia.

O corpo de Jaqueline foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.