TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Policia registra o primeiro homicídio do mês de dezembro em Coité

Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagem pela delegacia por envolvimento com drogas e não descarta a possibilidade de o mesmo ter sido morto por membros de facções rivais  
Policia Militar esteve no hospital pata colher informações que pudessem
ajudar a localizar os assassinos
Menos de uma semana do mês de dezembro a Policia já registrou um homicídio e uma tentativa em dois bairros de Conceição do Coité. A tentativa teve como vítima uma jovem de apenas 13 anos, quando teve a casa invadida no Bairro Cidade Jardim, no fim da noite de segunda-feira, 05. Ela foi transferida com tiros no queixo e nádegas.

Segundo um policial, Charles foi preso a cerca de 15 dias com droga
Segundo um policial, Charles  (foto) foi preso a cerca de 15 dias com droga
Na noite desta terça-feira, 06, Charles Conceição Silva, 18 anos, morador do Conjunto Habitacional Mário da Caixa foi alvejado por vários tiros disparados por desconhecidos. A vítima foi socorrida com vida para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coíté, mas morreu quando aguardava a transferência.

Segundo a Polícia, uma irmã de Charles disse que ele estava em um bar e chegou alguém dando um celular, pois alguém estava na linha querendo conversar com ele, quando se retirou do recinto foi surpreendido com os tiros. Segundo a PM pode ter sofrido uma emboscada.

Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagem pela delegacia por envolvimento com drogas e não descarta a possibilidade de o mesmo ter sido morto por membros de facções rivais.

Guarnições fizeram ronda na tentativa de prender os assassinos, mas não foram encontrados.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.