Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Em viagem a Valente, Rui inaugura escolas, pavimentação e autoriza convênios do Bahia Produtiva

Nesta quinta-feira (8), feriado municipal em Salvador em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, o governador Rui Costa viaja para Valente, na região do sisal, onde entrega várias obras nas áreas de educação, infraestrutura e agricultura familiar. 
O primeiro compromisso do governador, às 9h30, é a entrega do Ginásio de Esportes coberto no distrito de Valilândia. Em seguida, às 10h, ainda em Vailândia, Rui inaugura uma escola estadual com duas salas de aula. De lá, Rui segue para a comunidade de Tanquinho, onde, às 10h40, entrega mais uma escola estadual com duas salas.
   
Já na sede do município, no Centro de Cultura, localizado no centro da cidade, o governador autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural a celebrar convênio no âmbito do Programa Bahia Produtiva e faz a entrega simbólica da pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial de vias nos bairros da Liberdade, Dionísio Mota e Petrolina. Após a solenidade, o governador retorna para a capital baiana.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.