Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Baixa Grande: Dezenas de famílias estão sendo notificadas para devolverem recursos do Bolsa Família recebidos indevidamente

Dezenas de pessoas em Baixa Grande têm recebidos notificações do Ministério do Desenvolvimento Social, solicitando a devolução de recursos do Programa Bolsa Família recebido indevidamente, em julho o ministério já havia notificado mais de 1.200 cadastros suspeito de irregularidade. 
O Portal Bacia do Jacuípe fez uma análise a lista em setembro deste ano e encontrou seis servidores municipais recebendo Bolsa Família e várias esposas de servidores sendo beneficiado, além de diversas pessoas solteiras, sem filhos muito ainda residem com seus pais e são beneficiados do Programa.

Observando a lista é observados, servidores municipais recebendo, vários deles em nomes de esposa além de diversos cadastro de pessoas solteiras sem filhos que ainda residem com seus pais o que não se caracteriza como família, já foram encontrado também cadastro em nomes de empresários. 

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.