TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

XI Encontro da Família Carneiro será dia 15 de Janeiro em Feira de Santana

Há vários anos  a família Carneiro vem realizando encontros, com objetivo de festejar e conhecer melhor suas raízes, além da troca do conhecimento e manter a unidade, desta que  segundo a coordenação, é uma das maiores famílias dos territórios do Sisal e do Jacuípe.   
No ano passado este evento aconteceu em Salvador, e agora vem sendo organizado XI Encontro da Família Carneiro que acontecerá em 15 de Janeiro 2017 no Centro Social Urbano em Feira de Santana. 

Várias atividades culturais estão sendo programadas, e as camisas já estão sendo vendidas ao valor de R$ 15,00, estando a venda também o almoço com custo de R$ 10,00.  
Os encontros da Família Carneiro começaram em 2005 e até 2007 foram realizados na cidade de Pé de Serra, nos anos seguintes 2008 e 2009 aconteceram na cidade de Riachão do Jacuípe, mas, Ichu, Retirolândia e Salvador também já sediaram.  


Redação do AL Notícias - Fotos e informações: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.