TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Ichu: Mais três profissionais da Educação passam a receber gratificação por capacitação

O Prefeito Municipal de Ichu, Antonio George, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Constituição Federal, lei orgânica dos Municípios e, em conformidade com o que dispõe a Lei Municipal nº 013/2011 resolveu conceder gratificação de capacitação em serviço no percentual de 5% (cinco por cento) aos servidores ocupantes do cargo de Professor do Magistério Público Municipal Alex Ferreira da Silva, José Ailton de Jesus e Maria Delvacy Cordeiro Cedraz

Gratificações semelhantes já tinham sido garantidas para outros profissionais por meio das Portarias 095/2016 e 096/2016 ambas de 28 de Novembro de 2016. Confira a lista anterior.  

Vale lembrar que a Portaria que publicou a concessão de gratificação para esses três profissionais está com a data de 12 de Dezembro, porém, conforme consta, ela retroage para 01 de Dezembro de 2016.  

Redação do AL Notícias com informações do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.