TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Casa de aposentado é destruída por incêndio em Retirolândia

Um incidente por volta do meio-dia desta terça-feira (13) causou um incêndio que destruiu completamente a residência do aposentado José Tertuliano da Silva, conhecido como ‘Zé de Zartino’, morador da comunidade de Lagedo Grande, zona rural do município de Retirolândia. 
Foto: Reprodução/ Retiro Notícias
Um familiar do idoso informou que o incêndio foi causado por uma pane na fiação elétrica e foi percebido por um rapaz que passava de moto pelo local. O motoqueiro avisou a um vizinho que, junto com ele, tentou conter as chamas, mas não obtiveram sucesso. As chamas só foram controladas por volta das 16h. 

No momento do incêndio, Zé de Zartino não estava em casa. O idoso, que sobrevive de uma aposentadoria, morava sozinho na casa. Todos os seus pertences foram perdidos e, agora, ele conta com a solidariedade da população para reconstruir o que foi consumido pelas chamas. 

Os interessados em ajudar devem ligar para o numero (75) 98172-6198 ou entregar suas doações na loja Temi Eletro. 

As informações são do site Retiro Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.