TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Ichu: Diplomação dos Eleitos e Suplentes acontece hoje na Câmara de Vereadores

Nesta quinta-feira, 15, as 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, acontecerá a solenidade de Diplomação dos Eleitos no pleito de 02 de Outubro pelo município de Ichu.  
Dr. Gerivaldo Alves, Juiz Eleitoral da 132ª Zona, juntamente com a chefe de Cartório Adriana além de outras autoridades como Promotores, Advogados, Políticos, familiares de demais pessoas estarão participando da solenidade que é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.
 
Serão diplomados o Prefeito Carlos Santiago Almeida, o vicê Prefeito Renato Adelino Almeida e mais os/as vereadores/as: Adalberto Santiago Almeida, Edvaldo Apolônio da Silva, Antonio Egberto Mota de Oliveira, Eugênio Carneiro de Queiroz Filho, Willian Gonçalves da Silva Carneiro, Reginaldo Pedro Araujo, Lucia Maria CArneiro Santana Cordeiro, Geovana Márcia Carneiro Oliveira, Celidalva Soares de Oliveira. Também receberão diplomas os suplentes Geraldo Carneiro e Antonio Fernando Oliveira de Cerqueira.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.