TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Ichu: Prefeito, vice e vereadores eleitos em 02 de outubro foram Diplomados

O prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes eleitos em 02 de outubro no município de Ichu na região sisaleira do estado, foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia TRE/BA em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira dia 15 de dezembro, na Câmara de Vereadores em Ichu. 
A cerimônia de diplomação é um ato formal, no qual a Justiça Eleitoral reconhece a eleição dos candidatos para que eles possam ser empossados no cargo. Os diplomas foram entregues pelo juiz da 132ª Zona Eleitoral de Conceição de Coité, Dr. Gerivaldo Alves Neiva, tornado os eleitos aptos para a posse em 1º de janeiro de 2017.

Os diplomados foram:
Prefeito - Carlos Santiago Almeida

Vice-prefeito - Renato Adelino Almeida 

Vereador - Adalberto Santiago Almeida

Vereador - Edvaldo Apolônio da Silva

Vereador - Antônio Egberto Mota de Oliveira

Vereador - Eugênio Carneiro de Queiroz Filho

Vereador - Willian Gonçalves da Silva Carneiro

Vereador - Reginaldo Pedro Araújo

Vereadora - Lucia Maria Carneiro Santana Cordeiro

Vereadora - Geovana Márcia Carneiro Oliveira

Vereadora - Celidalva Soares de Oliveira

Vereador suplente 1- Geraldo Carneiro

Vereador suplente 2 - Antônio Fernando Oliveira de Cerqueira (Patuco)

Ao final da cerimônia o Juiz Dr. Gerivaldo Alves Neiva parabenizou os eleitos e desejou boa sorte durante a legislatura, ele lembrou da importância que cada um tem e incentivou a cuidar do povo, sobretudo daqueles mais necessitados.

Em sua fala o prefeito diplomado iniciou pedindo ao Juiz que se possível disponibilizasse técnicos para atender em Ichu pelo menos uma vez por mês no processo de cadastramento biométrico que todos terão que fazer até 2018.

Depois Carlos Santiago falou emocionado da importância do diploma ao qual acabara de receber. “Esse diploma para mim, eu que já fui 4 vezes diplomado, mim tem uma importância muito maior do que os outros, mesmo aquele que recebi em 1992 que foi o primeiro, visto que hoje estamos vivendo numa nova era, as dificuldades que estávamos enfrentando foi muito grande, hoje nós temos as redes sociais que muitas vezes nós somos difamados e não temos direito de resposta, isso nos agravou bastante e eu sofri muito, mas graças a Deus o resultado melhor vem do povo, o povo soube compreender o meu trabalho sério que sempre fiz todas as vezes que fui gestor, na minha administração o governo era da credibilidade, porque eu quero dizer em público aqui que entreguei o município sem dever um centavo, eu desafio aqui qualquer cidadão (com exceção do INSS) que me apresente qualquer pagamento feito a um fornecedor ou a um funcionário da minha administração, isso eu não fiz e estou desafiando aqui no público. Às vezes as pessoas confundem um débito que existia do INSS que foi parcelado, inclusive eu tive umas contas rejeitadas em 2008 por conta de 104 mil de resto a pagar recebido de 2004 e isso tá provado na minha defesa. Me perdoe todos vocês aqui por esse desabafo, mas foi o fruto de uma campanha política que muitas vezes a gente era mal entendido”, desabafou. 

Continuando Carlos falou das responsabilidades que virá pela frente a partir de 01 de janeiro de 2017 na condução dos destinos do município. Ele destacou o principal foco de sua gestão que segundo ele será voltada às pessoas mais carentes. Ele ainda lembrou da crise política que a nível de país vem acontecendo e frisou que espera com a intervenção da justiça que isso tenha um desfecho favorável ao povo brasileiro e que os culpados sejam de fato punidos e que um ponto final possa acontecer em breve. 

Para finalizar Santiago prometeu dar atenção especial aos pontos mais importantes e de interesse das comunidades, destacando a saúde, educação e Assistência Social como prioridades. Parabenizou os eleitos e reeleitos e garantiu que em “seu governo o executivo estará sempre de braços abertos e espera trabalhar em parceria com o legislativo e com transparência, contando com a casa e os vereadores para a aprovação dos projetos de interesse da população ichuense”, concluiu. 


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.