TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Seminário de Formação de Lideranças Sindicais acontece nesta quinta-feira no SINTRAPI

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municpal de Ichu - SINTRAPI realiza durante toda esta quinta-feira, 15, um Seminário de Formação para filiados que se inscreveram previamente.  
Com este Seminário, a entidade busca qualificar militantes sindicais e trabalhadores de modo geral na compreensão da realidade brasileira e do projeto de sociedade, propiciar a apreensão de categorias fundamentais, como trabalho, exploração, classe social, organização da sociedade, modos de produção entre outras, bem como estudar a história do sindicalismo, da organização e da luta dos trabalhadores, bem como qualificar a estratégia do sindicato ao qual o público está vinculado, qualificando suas lutas e sua inserção na categoria.  

A ideia é cultivar essa noção de militante que não é tão usual na luta sindical, tendo como público não só os diretores de sindicato, mas trabalhadores e trabalhadoras que também devem ser parte da construção do sindicato.  

Durante o seminário serão abordados os seguintes temas: Como Funciona a Sociedade; História do Sindicalismo no Brasil; Trabalho de Base e Papel do Sindicato.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.