TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de dezembro de 2016

Coité: Menores são apreendidos acusados de tráfico de drogas

Por volta das 21 horas, do dia 30, após denúncia anônima de que jovens estavam traficando na rua Dionisio Pinto em Conceição do Coité, uma guarnição da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar com o apoio de uma guarnição da CIPE  Nordeste apreendeu três menores e drogas.
Foram apreendidos os menores de iniciais J. de A. B. 13 anos, residente nas Casas Populares C. Do Coite, G. da C. F. 16 anos, residente na 2ª  Travessa da Pampulha e E. A. de A., residente na rua Dionisio Pinto.

Com os mesmos foram encontrados 02 (dois) rádios HT, dois celulares, 01 (um) tablet e 12 (doze) pedras de crack. 

Os menores  estavam traficando para um indivíduo conhecido por Robinho, traficante de C. de Coité, que conseguiu fugir do cerco deixando para trás seu tablet. Todo material bem como os menores foram apresentados na Delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Redação Ichu Notícias com informações e fotos da Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.