TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de dezembro de 2016

Vitória e Juventude garantem vaga na final do Campeonato Baiano Feminino

O Campeonato Baiano Feminino já conhece seus finalistas. Na tarde desta quarta-feira (28), Vitória e Juventude carimbaram suas vagas e decidirão quem levará o título desta edição da competição estadual.
As rubro-negras eliminaram o todo poderoso time do São Francisco. No Junqueira Ayres, o Vitória segurou o empate por 1 a 1 e conseguiu a vaga.

Na outra partida, a decisão foi nos pênaltis. O Lusaca reverteu o placar do jogo de ida, venceu o Juventude por 1 a 0, mas, nos pênaltis, não teve bom aproveitamento e foi derrotado por 4 a 1.

O primeiro jogo da final será realizado no Estádio Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista, no dia 8 de janeiro. Na volta, o Vitória fará a finalíssima no CT Manoel Pontes Tanajura, no dia 15 do mesmo mês.
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.