TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de dezembro de 2016

Ichu: Solenidade de posse dos vereadores será pela manhã. Prefeito e vice serão empossados à noite.

Neste domingo, 01 de Janeiro de 2016, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e vereadoras de todo o país estarão sendo empossados em seus respectivos municípios.  
Renato Adelino (Vice) ao lado do Prefeito Carlos Santiago/Foto: Pedro Oliveira
Em Ichu, a posse para os integrantes do legislativo acontecerá às 10 horas da manhã na Câmara Municipal e na oportunidade estarão passando a assumir uma cadeira na casa três caras novas, ou seja, Celidalva, Rege do Formigueiro e Patuco que ficará com a vaga deixada pelo vereador Willian Gonçalves, já que o mesmo assumirá a Secretaria Municipal de Saúde. Beto Santiago deverá assumir mais uma vez a Presidência da Câmara.
 
Carlos Santiago de Almeida (prefeito pela quarta vez) e Renato Adelino (vice pela terceira oportunidade) serão emposados às 18 horas no Auditório do Antigo CEACO.  Como não poderia ser diferente, os ichuenses esperam da nova gestão, bem como do Poder Legislativo muita luta e determinação para resolução de problemas existentes no município e a conquista de novos projetos que tragam o desenvolvimento e ajudem na melhoria da qualidade de vida principalmente dos mais carentes.  

Vale lembrar que está programada festa com atrações locais para o Reveillon com queima de fogos, e para o domingo após as posses.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.