TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de dezembro de 2016

Homem tenta 'dispensar' pacote com drogas, mas é preso por tráfico em Teofilândia

Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 13h40 deste sábado (3), no conjunto habitacional Casas Populares, em Teofilândia. 
 
De acordo com as informações da assessoria de comunicação social do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), com o suspeito foram localizadas 21 trouxinhas de maconha. Ele já era conhecido no meio policial por venda de entorpecente.

Segundo o registro, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizavam patrulhamento quando avistaram Alef Jesus Lima dos Santos. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito jogou um “pacote suspeito” no chão, momento em que foi abordado.

Com ele, a princípio, foram encontradas 5 trouxinhas “dispensadas”. Os policiais tinham informações que o suspeito traficava drogas e, por isso, foram até sua residência fazer uma vistoria. No imóvel, os policiais encontraram outras 16 porções embaladas.

Diante dos fatos e do entorpecente localizado, o homem foi levado à delegacia onde teve a prisão ratificada em flagrante. Ele foi encaminhado à carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), onde segue à disposição da Justiça. 
 
Fonte: Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.