TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de dezembro de 2016

Representante Comercial tem casa arrombada em Ichu

O comerciante ichuense conhecido por Jorge de Tomaz teve a sua residência arrombada na noite desta sexta-feira, 02, de onde foram subtraídos vários itens a exemplo de caixas de doces (produtos que o mesmo representa), além de alimentos que estavam no armário e até no congelador.
A residência de Jorge fica na Rua Alzira Silva próximo a Romenaldo Materiais de Construção, no entanto, no momento da ação não havia ninguém em casa, tendo a vítima percebido o arrombamento ao chegar por volta das 23 horas. Ele ainda não percebeu falta de outros materiais.  
Vidros da porta foram quebrados
O proprietário da casa deverá comparecer na Delegacia de Polícia Civil para gegistrar a ocorrência, bem como buscar encontrar os autores deste delito. Esse é o segundo arrombamento a residência essa semana na sede do município de Ichu.


Redação do AL Notícias - Fotos WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.