TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de dezembro de 2016

Palmeiras de Caboje vence e dar um passo importante rumo a final da Copa Café

Na tarde de sábado (03) aconteceram os dois jogos de ida da semifinal da Copa Café na comunidade de Queimada do Cedro em Coité divisa com o município de Ichu e o Palmeiras de Caboje foi o único a vencer dando um passo importante rumo a grande final, já o outro confronto da rodada ninguém balançou as redes e a decisão ficou para o jogo de volta na próxima semana.

No primeiro jogo entre União de Pombo e Palmeiras de Caboje a equipe alviverde se deu melhor, venceu a equipe de Pombo por dois a zero alagando ainda mais a vantagem para o jogo de volta.  

Os dois gols da partida saíram ainda na primeira etapa, o primeiro com Litinha aos 5 minutos de bola rolando em um lance que ele recebeu na entrada da área, deu um corte no marcador e chutou rasteira no canto do goleiro Adilson que nada pôde fazer.  

O segundo gol foi de Léo aos 19 minutos, o artilheiro isolado da competição com 5 gols aproveitou uma sobra de bola e fez o sexto gol dele na competição. Tudo começou após uma cobrança de falta que a bola passou pela barragem humana e sobrou na medida para o matador que fez o segundo gol do jogo sacramentando o placar final da partida de 2 para o Palmeiras e 0 para União de Pombo. 

Com o resultado, o Palmeiras amplia ainda mais a vantagem para o jogo de volta, podendo até perder por dois gols de diferença que mesmo assim vai a final, diferente do União de Pombo que terá que vencer por três gols de diferença se quiser avançar.  

FICHA TÉCNICA: 
União jogou com: Adilson, Pombo, Zé de Baija, Antônio de Estelita, Denis, Guilherme, Generson, Toinho, Tiquinha, Dico, Josias e Elias.  
Gol: Não houve.  
Cartão amarelo: Antônio de Estelita.  
Cartão vermelho: Generson (após levar o segundo amarelo) 

Palmeiras jogou com: Natalécio, Tutú Garapa, Joilson de Fia, Raildo, Léo, Litinha, Zé Nilton, Patuco, Adriano, Deleon, Nilson de Ari e Caboje. 
Gols: Litinha e Léo 
Cartões: Não houve 

No segundo confronto um duelo entre rubro negro, onde por um lado estava o Flamengo de Dourado e do outro o Vitória de Val que lutaram os 60 minutos em busca do gol e não conseguiram, ficando a partida zerada até o final. 

Com o resultado, Vitória de Val continua com a vantagem e joga a partida de volta por mais um empate, situação diferente do Flamengo que terá que vencer de qualquer jeito se quiser ir a grande final da competição. 

FICHA TÉCNICA: 
Flamengo jogou com: Jacson, Urubu, Dácio, Tatai, Dê de Coca, Carias, Dú, Nissinho, Dourado, Riquinho e Pi. 
Gol: Não houve 
Cartões amarelos: Urubu e Riquinho. 

Vitória jogou com: Valdeir, Joilson de Barro Preto, Gene do Pau D’arco, Val, Muriel, Marcelo, Minho do Barro Preto, Luzimário, João de Celina, Emerson, Géo, Aranha e Rosiel. 
Gol: Não houve 
Cartão amarelo: Joilson de Barro Preto  

ARBITRAGEM: 
Central: Tião. Assistentes: Neném e Popô

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.