TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de dezembro de 2016

Ichu: Sete equipes já confirmaram participação no 3º Campeonato Rural do Rancho Sossego

Na noite desta sexta-feira, 02, aconteceu a primeira reunião para o 3º Campeonato Rural de Futebol Society do Rancho Sossego em Ichu.  
Representantes de duas equipes do povoado de Barra, Aleluia, Casa Nova, Juventude do Barro Preto, Formigueiro e Flamengo da Baixinha compareceram na reunião onde definiram pontos importantes do certame que iniciará em 25 de Dezembro ou 08 de Janeiro a depender da final do Campeonato da comunidade de Barro Preto que ainda está sem definição de data.  

Foi acordado entre os presentes que apenas três atletas considerados de "fora" poderão atuar em cada equipe, porém aqueles que disputaram a última Copa Rural organizada pela LID estarão liberados para jogarem o campeonato como de Ichu independente de serem amadores ou profissionais. Destacando que atletas de Bela Vista e  Queimada do Cedro que sempre disputam competições neste município estão liberados.  

O valor da inscrição ficou em R$ 300,00 para 20 atletas, estando cada equipe com a incumbência de pagar R$ 25,00 por cada atleta excedente, sendo que este valor "por fora" será da organização da competição. 

Joverlânio Carneiro "Mião", proprietário do espaço, se comprometeu a disponibilizar todo o valor da inscrição relativo a cota dos 20 para a premiação do Campeão, e o valor do Vice-Campeão o mesmo ficará responsável por providenciar. 

Assim como já vem sendo aplicado no Campeonato de Barro Preto, os dirigentes concordaram que a cada sete faltas haverá a cobrança de tiro livre em local demarcado do campo, ou seja, só poderá ser cobrado da linha estabelecida e por qualquer atleta.  

Fórmula de disputa, sorteio das primeiras partidas entre outros assuntos serão discutidos na próxima sexta-feira, dia 09, quando outras equipes poderão confirmar participação, já que Ritirinho, Nova Esperança e Vitória da Queimada do Cedro estão cogitando entrar no certame.  

O Rancho Sossego vem novamente passando por mudança em sua estrutura para que na abertura da competição possa estar ainda mais aconchegante. Algumas atrações já estão sendo contactadas para se apresentarem neste dia.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.