TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ichu: Igreja Batista promove bazar na feira livre para arrecadar recursos

A Igreja Batista da Pituba em Ichu montou nesta segunda-feira, 05, uma pequena barraca para a venda de roupas e calçados que foram doados pelas pessoas que vieram participar da Marcha para Jesus realizada no dia 12 de Novembro em Ichu. Relembre.  
De acordo com o Sargento da Reserva Djalma Lucas, os valores arrecadados com "Bazar" servirão e muito para a Igreja Batista. Ele destaca que estará levando esses materiais para a feira em Candeal e também continuará em Ichu até que todas as peças sejam vendidas.

Uma integrante da Igreja disse ao AL Notícias que alguns materiais e alimentos foram doados às famílias carentes, porém  eles decidiram vender outros para angariar algum dinheiro.  

O que chamou  a atenção de quem passava pela feira livre foi o garoto propaganda, que de forma bem descontraída divulgava o bazar, e buscava a todo custo convencer os clientes a adquirirem alguma peça.  

Sérgio de de Dona Antonia foi a sensação na divulgação do Bazar.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.