TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ichuense é campeã da Copa Iron Man de Fisiculturismo

A ichuense Anna Katrycia Rodrigues da Silva "Katy Silva" filha do casal Euflásio da Silva (Vanzinho) e Silvaney Rodrigues foi campeã do Copa Iron Man que é um campeonato de fisiculturismo disputado pelos melhores atletas da Bahia. Katy participou na categoria Wellness e pela primeira vez que disputou conseguiu o título. O evento esportivo aconteceu em Salvador.  
Foto: Facebook
Nessa categoria é avaliado o físico que onde as atletas devem manter a estética feminina (pernão, bundão no popular), baixo percentual de gordura e também é avaliada a beleza de rosto, cabelos e vestimentas. O treinador de Katy é seu prórpio esposo Everson que é neto de dona Zuleika esposa do senhor Liro, ou seja, família tradicional do município de Ichu. 

Everson que atua como Personal Trainer  tem bastante experiência com a área e treina atletas e não atletas para um bom desempenho físico. Katy conta também com a nutricionista Winnie Amaral.  

"Nesse esporte a preparação acaba saindo cara, custos com dieta, biquini, suplementos, inscrição e foi praticamente sem apoios, pois poucos acreditavam em mim, só na reta final que acabei conseguindo a parceria com uma loja de suplementos" afirma a atleta.  

Entre todas as categorias cerca de 120 atletas participaram, e de acordo com Katy a emoção ainda é muito grande, por saber que a sua categoria é reconhecida mundialmente e agora faz parte dos Jogos Pan-americanos.  
Foto: Arquivo pessoal
Katy agora vai se preparar para o Campeonato Baiano do próximo ano e lutar por uma vaga para o Brasileiro.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.