TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ichu: Meliantes furtam botijão em residência de aposentado e roubam 13 metros de fios da LID

A cada dia que passa a situação de furtos e outros delitos no município de Ichu vem chamando a atenção da comunidade que espera por providências.  
Um botijão de gás foi furtado na residência do aposentado Faustino Policrômio
Na madrugada desta quinta-feira, 01, meliantes invadiram a residência do aposentado Faustino Policrômio que fica ao lado do Estádio Municipal próximo a sede da Liga Ichuense de Desportos - LID de onde subtraíram um botijão de gás de 13 kg cheio. 

O aposentado que tem problemas de audição e visão estava sozinho no momento da ação criminosa, porém não foi agredido pelos bandidos. Eles tiveram acesso a casa possivelmente pelo telhado, já que não tem marcas de arrombamento no local. 
Marcas de pés e mãos ficaram nas paredes dando a entender que a invasão aconteceu pelo telhado 
Além dessa ação, os meliantes arrombaram duas portas da sede da LID de onde roubaram 13 metros de fios. Eles abandonaram um computador no agravando da entidade.  
Esta é a segunda vez esse ano que a sede da LID é invadida  
Os atos criminosos ocorridos na madrugada de hoje deverão ser comunicados à Polícia para serem tomadas a realização de investigação.


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.