Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Caso VR3: Inter entra no STJD e alega que Vitória agiu de 'má fé' e de forma 'dolosa'

O Internacional enviou um documento para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira (1º), alegando que o Vitória escalou o zagueiro Victor Ramos de forma irregular em 26 partidas do Campeonato Brasileiro. 
O clube gaúcho alega ter novas provas no caso, que poderiam ser anexadas ao processo 71, referente a uma notícia de infração efetuada pelo Bahia, entrando como terceiro interessado no caso. 

De acordo com o globoesporte.com, a Procuradoria tem três dias úteis para aceitar, ou não, as evidências enviadas pelo clube. “(As evidências) servirão para ratificar a gravidade, e comprovar a má fé da conduta dolosamente praticada pelo E.C Vitória”, diz um trecho do documento. 

O Inter cogita, inclusive, voltar à Fifa, onde existe um processo em aberto ainda do Campeonato Baiano, ou então recorrer à Justiça Comum.

Extraída do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.