Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Morador de Capela colide com uma carreta próximo a Conquista

Um morador do povoado de Cajueiro, no município de Capela do Alto Alegre, identificado como Fernando Silva, e conhecido popularmente como Fernando do Cajueiro, sofreu um acidente de trânsito próximo à cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. .
Fernando conduzia uma van, que colidiu na traseira de uma carreta, deixando a frente do veículo bastante danificada. Mas ele não teve ferimentos graves e postou no seu perfil do Facebook uma mensagem de agradecimento a Deus e a todos que se preocuparam com ele.

“Te agradeço meu Deus, por ter acordado para um novo dia, porque se hoje estou vivo é graças à tua vontade. Tu tem a força necessária para que todos os teus propósitos se cumpram. Te peço que cuide de mim e guie os meus passos na direção certa. Os Teus caminhos serão sempre os meus caminhos.

Obrigado aos amigos que se preocupou comigo e pela força.
Obrigado Senhor”
Fernando Silva
Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.