Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Jorge Wagner é o novo reforço do Flu de Feira

Natural de Feira de Santana, ele começou a carreira em um dos maiores times do Brasil, o Bahia. Transferiu-se para o Cruzeiro, passou pelo Lokomotiv, da Rússia, e ganhou destaque com a camisa do Corinthians.
O Fluminense de Feira de Santana anunciou nesta quarta-feira (28), a contratação de maior impacto do clube para o campeonato baiano 2017. O reforço em questão é Jorge Wagner, meia de 38 anos, que recentemente passou pelo Vitória e fez sucesso com as camisas de Corinthians, Internacional e São Paulo.

Natural de Feira de Santana, ele começou a carreira em um dos maiores times do Brasil, o Bahia. Transferiu-se para o Cruzeiro, passou pelo Lokomotiv, da Rússia e ganhou destaque com a camisa do Corinthians.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o diretor de futebol do Touro do Sertão, Zé Chico, disse que esteve com o jogador e o pai dele ontem (27) para acertar os últimos detalhes da contratação. A ideia é que o atleta também consiga atrair parceiros para o clube de Feira de Santana. Chico falou ainda que inicialmente o contrato de Wagner vai até o estadual, porém que existe chance de ser renovado para disputa da Série D.

O ponto alto da carreira de Wagner começou em 2005, quando foi contratado pelo Internacional. Foi campeão gaúcho naquele ano e, no seguinte, venceu a Copa Libertadores da América. Passou rapidamente pelo Betis, da Espanha, e depois no São Paulo se sagrou bicampeão brasileiro (2007 e 2008). Ficou no Morumbi até 2010.

Nos últimos anos, Jorge Wagner não teve tanto destaque no Brasil. Atuou pelo Botafogo e depois no Vitória. O time baiano conquistou o acesso à elite do Brasileirão, mas o meia foi coadjuvante, ao passar em branco durante a campanha.

 Danillo Freitas // Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.