TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Ichu: Dezenas de Certificados de Cursos Profissionalizantes foram entregues pela Secretaria de Assistência Social

Na última segunda-feira, 26, aconteceu no Barracão Municipal uma solenidade para entrega de diversos certificados para as pessoas que participaram de cursos profissionalizantes promovidos pela Prefeitura de Ichu e Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAC. 

Cursista recebendo certificado das mãos de Edmária que atuou como instrutora de Corte e Costura
Durante a entrega, José Carlos da Cruz (Secretário de Assistência Social) fez um balanço oralmente e através de vídeo expondo as ações da pasta que esteve sob sua responsabilidade, afirmando que juntamente com toda a sua equipe procurou desenvolver um trabalho que melhorasse a qualidade de vida dos munícipes.  

Zé Carlos declarou que foi um desafio assumir a Assistência Social, porém com muita determinação conseguiu empreender um modelo de gestão que em sua concepção deu certo e que a sociedade também entendeu, pois os depoimentos apresentados pela comunidade demonstram isso.  

O Secretário enfatizou que está deixando a pasta com a sensação do dever cumprido e que a parceria com várias instituições foi muito importante, assim como o apoio do Conselho Municipal de Assistência Social que acompanhou todos os procedimentos por ele desenvolvidos. Ele destacou que recursos ficarão na Secretaria, a exemplo de um valor de aproximadamente R$ 14 mil que vinha juntando para a compra de outro veículo.  
As pessoas que fizeram parte da mesa, também enalteceram o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social durante esses quatro anos, reconhecendo o quanto foi promissor para o município.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.