TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ichu: Real de Barra e Aleluia estreiam com vitória na abertura do Campeonato Rural do Rancho Sossego

De maneira triunfal começou neste domingo, 08, o 3º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego em Ichu com a realização dois grandes jogos.  
O duelo de abertura da competição foi na verdade um clássico local quando o Real de Barra liderado por Gildo venceu por 2x1 o União de Barra que tem o experiente Dai como responsável, sendo o mesmo o campeão da última competição realizada nessa praça esportiva. 

O Real de Barra jogou e venceu com Joaquim, Bamby, Dé, Deba, Nene, Vitinho, Vane, Eduardo, Guinho, Keké, Kauã, Rodrigo, Neguinho, Dean, Bruno Mendonça, Toete e Gildo. Gols: Vitinho (02 vezes). Tec. Patinho.  

O União de Barra estrou jogando com Cícero, Binho de Pelé, Gene Estelita, Buraco, Kaká, Berimbal, Ego, Nen Barra, Thiago Kbça, Keu, Douglas, Lucas, Antonio e Estelita e Marcelo. Gol: Kaká. Téc. Dai  

Esta partida teve Gueguel como árbitro central, Tião e Jacson como auxiliares.  

O segundo jogo a experiente equipe do Aleluia venceu por 01x00 o time de Morro Redondo com gol de Riquinho marcado ainda no primeiro tempo da partida. Aleluia que sempre fez boa campanha no Rancho chegou com o status de campeã do Campeonato do Alto Alegre "Campo de Gei". 
Aleluia: Elias, Kennedy, Gel do Alto,  Gerson Ariston, Batatão, Riquinho, Michel, Yure, Maguila, Dei, Reilan, Muriel, Macaco e Aleff. Tec. Netinho. 

Morro Redondo: Edinho, Ian, Dadá, Codinho, Kelve, Luciano, Dego, Gene, Mailson, Gabriel, Maro, Tácio, Tiaguinho e Biel. Tec. Nailton  

Árbitro Central: Tião / Auxiliares: Jacson e Gueguel  

Próximos jogos:  
Domingo 15/01  
Juventude x Flamengo  
Retirinho x Casa Nova  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.