TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Campeonato Society do Consolo: Bahia foi a única equipe a vencer nos jogos de ida da semi-final.

Foi realizada na tarde de domingo dia 22 de janeiro os jogos de ida da semi-final do décimo quarto campeonato society do Consolo, onde na oportunidade estiveram duelando as equipe do Corinthians x Mongys, Stilus x Bahia.

No primeiro jogo da tarde houve um empate em zero a zero entre Corinthians e Mongys, e o Corinthians por jogar por dois resultados iguais joga por mais um simples empate para carimbar sua vaga para a final, já a equipe de Mongys só a vitória interessa se quiser continuar sonhando com o título do certame.
Corinthians jogou e empatou com Joaquim no Gol, Epitácio, Coquinho, Tam, Gei, Flavinho, Brendo e Jorney,

Mongys jogou e empatou com Epifânio no gol, Thu, Bruno, André Nilton, Fleidione, Eliseu de Coca, Allef, Deu, Tiaguinho e ACL. Cartão amarelo saiu apenas para Thu.

No jogo de fundo tivemos Stilus 1 x 2 Bahia, resultado que reverte a vantagem para o jogo de volta, agora ao invés do Stilus que jogava por dois resultados iguais é o Bahia que irá jogar por um simples empate no jogo de volta para avançar para finalíssima do certame.

Stilus jogou e perdeu com Marcelo Conselheiro no gol, Guilherme, Beto, Regi, Edivaldo, Adriano, Dero, Vitor, Donizete, Jailton e Rafael do Gesso. Cartões amarelos saiu para Guilherme e Der. Cartão vermelho para Adriano após levar o segundo amarelo. O único gol foi marcado por Donizete.

O Bahia jogou e venceu com Nego do Pau D'arco no gol, Ildes, Dedesso, Lis, Itinho, João do Gás, Gildo, Marquinhos, Dodó e Sargento Lucas. Cartão amarelo só para João do Gás. Os gols foram de Dodó e Marcelo Conselheiro contra.

A arbitragem ficou por conta de Pirão como central, Fernando como seu auxiliar e Márcio atuou como o quarto arbitro.


Redação Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.