TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Motociclista fica ferido ao atropelar animal na BA 411 entre Candeal e Ichu

O jovem Felipe Oliveira Lima, 18 anos, morador da cidade de Serrinha ficou bastante ferido após sofrer um acidente de moto na BA 411 no trecho entre Candeal e Ichu, mais precisamente no local conhecido como Mangueiras. 
Motocicleta pilotada por Felipe. Foto: WhatsApp
De acordo com informações a vítima saiu de Candeal com destino a Serrinha não percebendo a presença de um jegue colidindo violentamente contra o animal e sofrendo a queda.

Um motorista que vinha atrás relatou ao AL Notícias que encontru o animal na pista com uma das patas quebradas, e só depois percebeu Felipe pedindo socorro. Ele prontamente levou a vítima para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu onde foi atendido pelo médico plantonista, não havendo a necessidade de transferência. 

A existência de animais nas rodovias que cortam essa região é grande, por isso é preciso cautela dos motoristas e motociclistas, bem como as autoridades competentes precisam tomar providências imediatas para recolhimento dos animais, e punição para os proprietários, já que várias pessoas sofreram acidentes e diversas vidas já foram ceifadas diante da irresponsabilidades de criadores.  
Foto: WhatsApp
 Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.