TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Passa bem criança atropelada na BA 411 próximo a Candeal

Passa bem a criança Yure Venicius Santos de Sena, 04 anos, que foi atropelada na tarde deste domingo, 22, na BA 411 próximo a Candeal no trecho que segue para Ichu.  
Veículos envolvidos no acidente
De acordo com informações, Yure que reside no Conjunto Lago Azul em Candeal, seguia caminhando na rodovia juntamente com a família quando uma uma Kombi que saiu de Ichu para Tanquinho decidiu parar para dar carona ao grupo, sendo atingido por um Jeep que seguia no mesmo sentido, ocasionando assim o atropelamento do garoto.

Veículos envolvidos no acidente  Com forte pancada na cabeça, dentes quebrados e diversas escoriações, o garoto foi socorrido pelo motorista da Kombi para Candeal e posteriormente transferido para o Hospital da Criança em Feira de Santana.  

Informações passadas ao AL Notícias nesta madrugada dão conta que apesar de tudo a criança passa bem.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.