TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ichu: Secretário de Agricultura participa de reunião a convite do COMDEMA

A convite da vereadora Lúcia que é presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA, o Secretário Municipal de Agricultura Yure Piancó participou de uma reunião nesta segunda-feira, 23, na sede da Câmara de Vereadores.  
De acordo com a Presidente, a ideia foi deixá-lo a par de todas as questões ambientais de Ichu, no tocante às leis municipais, ações do conselho durante os últimos 4 anos e as lutas que o conselho tem travado quanto às questões dos animais soltos, da limpeza pública, licenciamento ambiental, cuidados com mananciais de água doce, situação do Rio Tocós, questão do lixão do município, coleta de lixo nas comunidades rurais, para seja possível atingir todo o município.
 
O secretário se mostrou bastante aberto ao diálogo e disposto a buscar sanar os problemas gradativamente, por prioridades, se mostrou preocupado com a agricultura familiar, nós sugerimos a ele que fizesse o possível para que Vilmaci permaneça dando suporte à secretaria no tocante às questões ambientais, foi sugerido que ele veja a possibilidade de ter um técnico agrícola na secretaria com vistas a dar mais suporte às questões agrícolas, relatou a Presidente. 

Foi informado também para o Secretário,  o valor que está depositado na conta do fundo do Meio Ambiente e que deve ser utilizado para questões ambientais.  

Redação do AL Notícias com informações do COMDEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.