TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Começa a mobilização dos ichuenses para o Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas

A euforia da virada do ano com certeza já passou, agora os ichuenses, principalmente artesãos e artesãs, começam a planejar o que confeccionar ou o que vestir no Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas que esse ano acontece em 03 de Fevereiro.
Foto: Arquivo AL Notícias
Organizado pela Secretaria Municipal de Educação através do Departamento de Cultura, este que é considerado um dos mais importantes eventos do município, é aguardado com muita expectativa não só pelos moradores da terra, mas também por visitantes que já conhecem e por muitos que ouviram falar ou assistiram e desejam ter o prazer de participar. 

A Secretaria de Educação que agora é gerida por Carlos Herivelton Coelho Santos, "Veto", já começou a mobilizar o Departamento de Cultura para tomar as devidas providências em relação a festa como organização do Regulamento, pedido de apoio ao comércio entre outras necessidades que o evento exige.  

Vale lembrar que mesmo organizado pela Poder Público (desde 2009), o Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas  faz parte do momento profano da festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus que é o Padroeiro do município de Ichu.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.