TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Confira os primeiros Decretos do Prefeito Carlos Santiago que foram publicados no Diário Oficial

Empossado em 01 de Janeiro de 2017, e consequentemente tendo acesso a Prefeitura no dia 02, Carlos Santiago de Almeida que assumiu os destinos de Ichu pela quarta vez, já tomou algumas medidas relativas a administração.
Constam nomeação de Secretários, bem como a suspensão de todos os atos praticados pela administração municipal no período de 02 de julho a 31 de dezembro de 2016, que tenham como objeto a concessão em benefício de servidores de licença prêmio, licença sem  vencimentos, estabilidade econômica, transferência de lotação, gratificações, promoções, mudança de nível, cessão para outros órgãos ou Poderes, ou quaisquer outras vantagens no período vedado pela legislação eleitoral. 

No Parágrafo Único consta que os servidores atingidos por este artigo terão 90 (noventa) dias para apresentar novo requerimento devidamente instruído com os documentos que entenderem pertinentes.    



Redação do AL Notícias com informações do Diário Oficial / Foto: Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.