TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Riachão: Jacuipense retorna às atividades com presença de jogador argentino

Nesta terça-feira (03), a equipe do Esporte Clube Jacuipense iniciou os trabalhos preparatórios para a temporada 2017. Pela manhã, os atletas passaram por uma avaliação física com o fisioterapeuta do clube, Cosme George.
À tarde, aconteceu na “Arena Valfredão” a apresentação dos jogadores, com uma conversa de quase 30 minutos com o presidente Felipe Sales, que deu boas-vindas aos atletas e aos membros da Comissão Técnica do clube. Em seguida foi a vez do técnico Clébson Araújo “Beleza” bater um papo rápido com os seus comandados.

Na primeira parte dos treinamentos em campo, sob os olhares do preparador físico Donizete Nunes, foi trabalhada a parte física, para ter uma avaliação cardíaca máxima, velocidade e distância percorrida, algo natural no início de temporada.

jac-oracaoNa segunda parte dos treinamentos, o técnico Clébson Araújo trabalhou o aprimoramento técnico, quando os jogadores participaram de um momento descontraído jogando ‘golzinho’.

Os goleiros Edvando, Rafael e Nunes trabalharam à parte com o preparador Venício Soares, que realizou um trabalho físico e técnico.

Foram apresentados os seguintes jogadores no Jacuipense:
Goleiros: Edvando, Nunes e Rafael
Laterais: Paulinho e Marquinhos
Zagueiros: Betão, Lidio Chacon, Matheus e Luiz Matheus
Volantes: Tiago Lima, Felipe Araripina e Jhonata Lima
Meias: Miller, Willian Radamés e Carlinhos
Atacantes: Rafael Magalhães, Cassiano, Levi, Jeorge Belmont, Indio e Igor
E os jogadores da Base: Korea, Thiaguinho e Lucas

Uma coletiva de imprensa será marcada ainda essa semana para divulgação de novidades do clube.

Argentino
argentino
A diretoria anunciou mais uma novidade nesta quarta-feira (04), com a chegada do argentino Eduardo Baéz, lateral direito de 24 anos. O jogador tem passagens pelo Club Sportivo Baradero, além de ter passado pelo sub-20 da seleção da Argentina.

A estreia do clube no Campeonato Estadual deste ano será contra o Atlântico, no Estádio de Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, no próximo dia 29 de janeiro. 

Fonte: Interior Da Bahia / Fotos: Rodrigo Nascimento e arquivo do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.