TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Fora de casa, Bahia faz estreia na Copa do Nordeste contra o Fortaleza

Elenco vem treinando desde o início de janeiro
Se inicia nesta quinta-feira (26) a caminhada do Bahia na temporada de 2017. Às 21h30, o Esquadrão enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela primeira rodada do grupo B da Copa do Nordeste, certame que o tricolor baiano quer voltar a vencer após 15 anos.
Desde o dia 2 de janeiro em processo de pré-temporada, a equipe contará com algumas mudanças em relação ao ano passado. Entre elas, estão a entrada do goleiro Jean, do lateral Armero, e os meias Zé Rafael e Allione - que substitui Edigar Junio, lesionado (entenda) - no setor ofensivo. Para o jogo diante do tricolor cearense, o técnico Guto Ferreira quer evitar a pressão por resultado.
 
"Essa ansiedade tem que ser dos outros. Logicamente todo mundo quer causar uma boa impressão, mas essa boa impressão não vai resumir o trabalho. O trabalho é sequência, é repetição, é uma série de situações que você vai exercitando no dia a dia. Tem equipes que começam bem e terminam mal. Tem equipes que começam mal e terminam bem e tem equipes que conseguem começar bem e terminam bem. Isso é ideal. Cada jogo é um jogo e não coloco como a imprensa procura rotular situações de colocar cada jogo uma ênfase. Esse é o trabalho de vocês, mas nós não podemos pensar dessa maneira. Temos seis jogos para classificar. Vencendo lá, nos dá uma condição muito boa. Não vencendo não é terra arrasada. Não podemos botar pressão onde não existe. Vamos pensar a cada jogo, querendo vencer cada jogo, mas sem colocar em demasia situações que não existem. Vamos para lá buscar fazer o nosso melhor", declarou.
 
Para a partida, 19 atletas do elenco foram relacionados. Entre eles, os novos contratados Armero, Allione, Diego Rosa, Gustavo, Matheus Sales e Zé Rafael. Por outro lado, o meia Renato Cajá, o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Edson e os laterais Tinga, Wellington Silva e Matheus Reis ficaram de fora (clique e veja a lista).
 
O Fortaleza, por sua vez, já vai entrando em ritmo de jogo. A partida contra o Bahia será a quarta da nova temporada. Anteriormente, o Leão empatou com o Ferroviário em 2 a 2, venceu o Guarani de Juazeiro por 1 a 0 e bateu o arquirrival Ceará também por 1 a 0. A equipe, comandada por Hemerson Maria, não deve ter mudanças para o duelo.
 
FICHA TÉCNICA
Fortaleza x Bahia
Copa do Nordeste - Grupo B - 1ª rodada
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 26/01/2017
Horário: 21h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Francisco Chaves Bezerra Júnior (ambos de PE)
 
Fortaleza: Marcelo Boeck; Jefferson, Heitor, Ligger e Gastón; Anderson Uchôa, Vacaria,  Rodrigo Andrade e Gabriel Pereira; Lúcio Flávio e Juninho Potiguar. Técnico: Hemerson Maria
 
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
 
Por Ulisses Gama // Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.